Reunião de Pais EF2 e Ensino Médio

Na noite de 20 de fevereiro o Colégio recebeu os pais dos alunos do Ensino Fundamental II e Médio. O Diretor Pedagógico abordou a importância do acompanhamento dos alunos por parte dos professores e da família. Enfatizou as ações que estão sendo realizadas no sentido de ampliar o horizonte dos jovens, a fim de que percebam a riqueza de possibilidades que o mundo atual oferece. Após a fala do diretor, o Assessor Pedagógico, Prof. Douglas e os responsáveis pelo NAED  pelo Setor Disciplinar orientaram os pais no que diz respeito às rotinas e andamento do Colégio. Os professores das diferentes disciplinas apresentaram-se e, ao final, todos ouviram as palavras de acolhida da nova Diretora Administrativa, Irmã Tereza Pereira.