Volta às aulas!

O Colégio Vicentino Santa Cecília iniciou suas aulas no dia de hoje, onde todos os alunos foram recepcionados na área externa  para a acolhida, apresentação da Equipe Gestora, Equipe Pedagógica, Professores e Funcionários. O Diretor Pedagógico Rogério Andrade proferiu algumas palavras de acolhimento aos alunos, corpo docente, funcionários e pais, apresentou a todos a nova Diretora Administrativa Tereza Pereira. A mesma saudou a todos, ressaltando que neste ano letivo estejamos unidos, com saúde, paz e comprometidos com a evolução de nossos alunos. E que nossa escola seja um lugar de aprendizado, crescimento, felicidade, prazer e principalmente humanidade, seja também um lugar onde as conquistas sejam metas a serem alcançadas e o aprendizado seja consequência de um trabalho de dedicação e fortalecimento do ensino.